Sejam bem-vindos!

Este blog é onde eu posto acontecimentos do meu dia-a-dia,artigos que acho legais,pensamentos meus e coisas e tal.

Espero que gostem.
; )


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pessoas.

Eu gosto de trabalhar com pessoas. Busco entender seus modos de viver,suas emoções,seu agir. Não é atoa que estudo RH e futuramente Psicologia! rs...
O ser humano é um ser estranho. Cada dia ou não,agimos de forma diferente,temos emoções diferentes.
Ex.: O dia começa e estamos felizes,super animados,vamos que vamos. De repente,o dia nem acabou,toda aquela animação desaparece.
Andei fazendo umas pesquisas sobre as mudanças de humor. Saí pesquisando em tudo que é lugar,internet,livros e assim vai...não querendo fazer propaganda,mas fazendo (rs..),o Google é uma "benção"...rs...voltando...com todas aquelas pesquisa que fiz,cheguei a uma conclusão: o ser humano é cheio de mudanças. Essas mudanças podem ser uma fase passageira,uma ansiedade,ou até mesmo um distúrbio de humor. Cada caso deve ser muito bem avaliado. Psicólogo?! Só em casos de distúrbio mesmo.
Gente,como o ser humano é doido! rs

Nenhum comentário: