Sejam bem-vindos!

Este blog é onde eu posto acontecimentos do meu dia-a-dia,artigos que acho legais,pensamentos meus e coisas e tal.

Espero que gostem.
; )


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Boliche!

Estava eu sossegada,numa sexta-feira (aadoroo) recebo uma mensagem da Izzy me chamando pra ir no boliche. Meuh,que máximo! Eu nunca pensei que boliche fosse tão legal.
No começo o negócio é meio complicado,você não sabe como pegar na bola,onde que vai cada dedo,sem falar que a bola é pesada pra caramba. Eu joguei com a bola rosa,me disseram que aquela era a mais leve...mais leve?! se akela era a mais leve,imagine as outras! rs
Na primeira jogada parece que seus dedos vão ficar presos...é estranho,mas no decorrer das jogadas vocÊ vai pegando o jeito e já era...eu saí de lá uma "profissional" (sonho meu..kkkk)...tão profissional que fiquei em penúltimo lugar...rs...pelo menos eu tentei...rs...
De uma coisa eu sei,eu me diverti muuuiiitooo,ri tanto,mais tanto,que dou risada só de lembrar...kkkk...


Jogar boliche com os AMIGOS é MARA*(como diz o povo..rs)

Nenhum comentário: