Sejam bem-vindos!

Este blog é onde eu posto acontecimentos do meu dia-a-dia,artigos que acho legais,pensamentos meus e coisas e tal.

Espero que gostem.
; )


sábado, 22 de maio de 2010

Urro do Leão

Eu achei este texto muito interessante e resolvi compartilhar. Aproveite!

Melhor que chocolate

Carlos Garcia Costa
Pouca coisa é melhor ou tão gostosa como um chocolate.
Há aqueles que não gostam.

Mas para quem gosta dessa iguaria é quase irresistível não comer um.

Tem gente que acha que chocolate é tudo igual.

Chocolate não é tudo igual não!

Tem o chocolate ao leite, o branco, o amargo.

Puro, com amêndoas ou avelã, com recheio ou sem recheio;

em tabletes, barras, gotas ou raspas;

pode ser bebido, lambido ou comido.

Seja como for, chocolate tem gosto de infância!

Falando em infância, mamãe sempre dizia

que leite é bom pro crescimento.

Chocolate tem muito leite! É uma fonte vital de energia!

Mais tarde descobri que chocolate também é bom pro coração!

E se vier junto com flores então, mais apaixonado ele fica.

Alguns dizem que chocolate é bom porque é feito com amor.

Outros que o amor é bom porque é feito de chocolate.

Comparando a vida com o chocolate,

existem momentos doces e outros meio-amargos,

momentos felizes e de amor aos pedaços.

Nos momentos doces e amargos desta vida

podemos conhecer Jesus Cristo e deliciar com seu amor.

O amor de Jesus traz um sabor agradável

na vida daquele que o experimenta.

Torna-se uma fonte a jorrar em seu coração.

O amor de Jesus

é consolo para o coração sofrido;

é esperança para o coração cansado;

é amor para o coração partido.

O amor de Jesus nos traz perdão e cura.

O seu amor é melhor que chocolate!








 


                              
 



Texto base: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

O Urro do Leão é uma benção na minha vida!









Nenhum comentário: